DGW Comunicação | Bia embarca nesta terça para gira no Canadá e EUA
15907
post-template-default,single,single-post,postid-15907,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Bia embarca nesta terça para gira no Canadá e EUA

Bia embarca nesta terça para gira no Canadá e EUA

Florianópolis (SC) – A tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) embarca nesta terça-feira para uma gira de torneios no Canadá e Estados Unidos.

A gira marca o retorno da tenista número 1 do Brasil ao circuito mundial, depois de quase três meses se recuperando de uma cirurgia nas costas.

“Estou muito animada e ansiosa para voltar a jogar”, comemora Bia. “Viajo sem expectativa de resultado, mas a de voltar bem e saudável, estar 100%, que é o mais importante”, acrescenta.

Atual número 118 do mundo, Bia recomeça a temporada jogando o ITF US$ 100 mil de Vancouver (Canadá), na semana que vem. Depois disputa o qualifying do US Open (20 de agosto), o ITF US$ 125 mil de Chicago (3 de setembro) e o WTA de Quebec (10 de setembro).

“É a primeira vez que jogo Vancouver, mas parece ser um torneio legal, que me dará ritmo para o qualifying do US Open e os demais torneios”, afirma a tenista.

Nenhum comentário

Faça um comentário