DGW Comunicação | Bia encara Chirico nas oitavas de Tyler
16045
post-template-default,single,single-post,postid-16045,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Bia encara Chirico nas oitavas de Tyler

Bia encara Chirico nas oitavas de Tyler

Tyler (EUA) – A tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) encara, nesta quinta-feira, a norte-americana Louisa Chirico, 482o. do mundo, pelas oitavas de final do ITF US$ 80 mil de Tyler.

A partida terá ‘gosto’ de revanche para a brasileira, já que as duas se enfrentaram, na semana passada, na estreia do ITF de Macon, e a norte-americana venceu o duelo por 7/6(4) 6/4.

“Fizemos um jogo duro na semana passada e, com certeza, não será diferente aqui. Nos conhecemos desde o juvenil e espero que o resultado de amanhã (quinta) seja diferente”, afirmou Bia.

“Tive um jogo bem duro na estreia aqui, em que me superei internamente para vencer. Sei que tenho que entrar em quadra e impor meu jogo desde o início, estar tranquila e focada”, acrescentou a tenista número 1 do Brasil e 235o. do mundo, que na estreia derrotou a norte-americana Gail Brodsky. Já Chirico surpreendeu na primeira rodada a sua conterrânea Jessica Pegula, cabeça de chave 4, por 7/6(4) 6/0.

Nas duplas, Bia e a paulista Paula Gonçalves não conseguiram avançar na chave. Elas foram superadas pelas norte-americanas Kristie Ahn e Madison Westby, por 7/5 6/4.

 

Nenhum comentário

Faça um comentário