DGW Comunicação | Bia estreia com vitória em Tyler
16042
post-template-default,single,single-post,postid-16042,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Bia estreia com vitória em Tyler

Bia estreia com vitória em Tyler

Tyler (EUA) – A tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) estreou com vitória, nesta terça-feira, no ITF US$ 80 mil de Tyler. Bia venceu a norte-americana Gail Brodsky, 281o. do mundo, de virada, por 1/6 7/5 6/3, após 2h01min de partida, e avançou às oitavas de final.

“As condições estavam muito duras para as duas, ventando muito”, comentou Bia. “A menina (Brodsky) jogou muito sólida, quase não errou no primeiro set. Então, para ter alguma chance de virar o jogo, eu sabia que teria que competir o melhor que podia e jogar cada ponto. Durante o jogo fui me sentindo melhor, mais tranquila, a bola foi entrando no jogo e consegui sair com a vitória”, afirmou a brasileira.

A tenista número 1 do Brasil e 235o. do mundo aguarda a adversária da próxima rodada, que sairá do confronto entre as norte-americanas Louisa Chirico, convidada da organização, e Jessica Pegula, quarta favorita ao título. Bia enfrentou Chirico e perdeu, na semana passada, em Macon. Já o duelo contra Pegula seria inédito.

Bia e a paulista Paula Gonçalves voltam à quadra ainda nesta terça para a estreia na chave de duplas. Elas encaram as norte-americanas Kristie Ahn e Madison Westby.

 

Nenhum comentário

Faça um comentário