DGW Comunicação | Bia estreia na noite deste domingo no Australian Open
16145
post-template-default,single,single-post,postid-16145,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Bia estreia na noite deste domingo no Australian Open

Bia estreia na noite deste domingo no Australian Open

Melbourne (Austrália) – Depois de passar o qualifying, vencendo as três rodadas, a tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Booking.com/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) estreia na noite deste domingo, por volta das 23h30 (horário de Brasília) na chave principal do Australian Open, diante da norte-americana Bernarda Pera, 69o. do mundo.

Essa será a segunda participação da tenista número 1 do Brasil e 176o. do mundo no primeiro Grand Slam da temporada. No ano passado, Bia estreou com vitória e parou na segunda rodada, quando perdeu para a tcheca Karolina Pliskova, então cabeça de chave 6 do torneio australiano.

Bia e Bernarda se enfrentam pela segunda vez na carreira. Em 2014, na final do Future de Breda, na Holanda, a norte-americana levou a melhor, vencendo a partida no saibro por 6/1 7/6(8).

“Ela (Pera) é canhota como eu, se mexe bem”, avaliou Bia. “Vou manter meu foco, meu jogo”, completou.

Nenhum comentário

Faça um comentário