DGW Comunicação | Bia vence a primeira no quali de Auckland
16115
post-template-default,single,single-post,postid-16115,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Bia vence a primeira no quali de Auckland

Bia vence a primeira no quali de Auckland

Auckland (Nova Zelândia) – A tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) estreou com vitória no qualifying do WTA de Auckland, neste sábado, ao passar pela jovem eslovena Kaja Juvan, de 18 anos e 178o. do mundo, por 3/6 6/4 6/2, após 1h43min de partida.

“Primeiro jogo da temporada, dá aquele friozinho a mais na barriga, demorei um pouco para entrar no ritmo da partida. O mais importante foi ter mantido a calma para reagir e buscar a vitória”, afirmou Bia, que nunca tinha enfrentado a eslovena.

Bia precisa de três vitórias para ingressar à chave principal de Auckland. Na próxima rodada, ainda neste sábado, por volta das 22h (horário de Brasília), a brasileira terá pela frente a belga Ysaline Bonaventure, cabeça de chave 3 do quali e 146o. do mundo. O confronto é inédito.

Na primeira rodada, Bonaventure derrotou a canadense Katherine Seboy, também em três sets, com parciais de 6/4 4/6 6/3.

 

Nenhum comentário

Faça um comentário