DGW Comunicação | Bia vence mais uma e alcança as quartas em Tyler
16049
post-template-default,single,single-post,postid-16049,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Bia vence mais uma e alcança as quartas em Tyler

Bia vence mais uma e alcança as quartas em Tyler

Tyler (EUA) – A tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) alcançou nesta quinta-feira as quartas de final do ITF US$ 80 mil de Tyler. Pelas oitavas de final, Bia derrotou a norte-americana Louisa Chirico, 482o. do mundo, por 7/6(3) 6/4, em 1h51min de partida.

“Paciência foi a chave para a vitória hoje. Alguns erros que cometi contra ela, na semana passada, dessa vez não se repetiram. Tive tranquilidade para construir os pontos e vencer”, afirmou a brasileira, que no ITF de Macon, semana passada, havia sido superada pela norte-americana.

A tenista número 1 do Brasil e 235o. do mundo terá pela frente nas quartas de final a vencedora do confronto entre a norte-americana Claire Liu, cabeça de chave 5, e a búlgara Sesil Karatantcheva.

 

Nenhum comentário

Faça um comentário