DGW Comunicação | Na raça, Bia chega à semi em Tyler
16052
post-template-default,single,single-post,postid-16052,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Na raça, Bia chega à semi em Tyler

Na raça, Bia chega à semi em Tyler

Tyler (EUA) – A tenista paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) está na semifinal do ITF US$ 80 mil de Tyler.

Na raça, na noite desta sexta-feira, Bia eliminou a búlgara Sesil Karatantcheva, por 6/1 3/6 7/5, após 2h29min de partida pelas quartas de final do torneio norte-americano.

A tenista número 1 do Brasil e 235o. do mundo alcançou a terceira vitória consecutiva e chega à primeira semifinal da temporada. “Foi o jogo da superação”, admitiu Bia, que chegou a estar perdendo por 4/1 no terceiro set e depois ainda viu a búlgara sacar para o jogo em 5/3.

“Foi necessário muita calma e paciência para construir os pontos, não sair do jogo e botar tudo a perder. Fiquei muito feliz com a minha reação, foi na raça”, afirmou a brasileira.

Em busca de uma vaga na final de Tyler, Bia enfrenta neste sábado a norte-americana Danielle Lao, 181o. do mundo, que passou pela conterrânea Ellie Davis, por 6/1 7/5 nas quartas de final. O duelo entre as duas é inédito.

 

Nenhum comentário

Faça um comentário